VÍDEO: Agressor que espancou homem negro com cassetete ataca outro jovem em Curitiba

O agressor Paulo Cezar Bezerra da Silva, que agrediu o músico Odivaldo Carlos da Silva, conhecido como Neno, no Centro de Curitiba na última terça-feira (22), praticou outra agressão.
No novo vídeo, ele aparece novamente usando um cassetete para agredir um jovem e ordenando um cachorro a atacar a vítima. De acordo com a vereadora de Curitiba e deputada federal eleita Carol Dartora (PT), as agressões aconteceram na última quarta-feira (23), um dia depois do primeiro caso.
O segundo crime aconteceu na Rua Doutor Faivre, bem próximo ao local da primeira ação do homem. Dessa vez, ao invés de ter sido registrado por uma câmera de segurança, o agressor foi flagrado por alguém que presenciou a cena.
Testemunhas ainda afirmam que Paulo Cezar novamente agrediu o rapaz porque dizia que ele era morador de rua. No caso do músico Neno, ele também disse que “morador de rua tinha que morrer”.
Veja o vídeo:
Mais uma vítima do racista de Curitiba. Novo vídeo mostra Paulo Cezar Bezerra da Silva atacando outra pessoa negra nas ruas de Curitiba. O bandido ainda não foi preso.
? @caroldartora13 pic.twitter.com/i4fUMHp7E7
— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) November 28, 2022
No primeiro caso, Paulo Cezar agrediu e chamou de “macaco” Odivaldo Carlos da Silva, conhecido como Neno. Câmeras de segurança na rua Doutor Faivre flagraram o momento e que o agressor aparece, se aproxima e aborda Neno com a violência.
A vítima sofreu ferimentos no rosto, levou cinco pontos, fraturou o maxilar, quebrou um dente, está com marcas de mordidas de cachorro nos braços e nas costas, e terá que fazer uma cirurgia.
