VÍDEO – Aliados do “Novo Marcola” executam 3 membros do PCC em 15 segundos

Pistoleiros da facção do Bando do Magrelo mataram três membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) em 15 segundos em Rio Claro, no interior de São Paulo, em meio a guerra entre os grupos. As duas quadrilhas disputam o controle das atividades criminosas na região.
O Bando do Magrelo é comandado por Anderson Ricardo de Menezes, criminoso que se intitula o “Novo Marcola”. Seus “soldados” mataram Gabriel Lima Cardoso (26), Marcelo Henrique Ferreira (27) e José Cláudio Martins Nunes (50) na noite do último sábado (23).
Os três estavam conversando com um quarto membro do PCC em frente a um terreno no bairro das Nações quando um Fiat Mobi parou no local e quatro homens desembarcaram já atirando. O veículo era acompanhado por uma moto, cujo garupa se juntou aos pistoleiros.
Marcelo morreu na calçada, com um tiro na cabeça e outro na nuca, enquanto José Cláudio foi assassinado no meio do terreno com tiros no peito, dois na cabeça e um na nuca. Gabriel conseguiu pular o muro do local, mas alcançado pelos pistoleiros e executado com cinco tiros na cabeça. O quarto alvo conseguiu fugir, sobreviveu e foi hospitalizado.
Veja:
▶️ Emboscada do bando de “novo Marcola” ao PCC teve até batedor em moto
Chacina de integrantes do PCC, resultado de uma vingança pela morte de membro do Bando do Magrelo, reforça clima de terror em cidade de SP
Leia: https://t.co/quqzvUqr8j pic.twitter.com/hpE7Iqm1fm
— Metrópoles (@Metropoles) November 29, 2024
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line