Apoie o DCM

VÍDEO: Allan dos Santos zomba de Moraes em motociata nos EUA

VÍDEO: Allan dos Santos zomba de Moraes em motociata nos EUA
Allan Santos em motociada do presidente Jair Bolsonaro nos EUA
Foto: Reprodução

A motociada na manhã deste sábado (11), em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em Orlando, nos Estados Unidos, teve a presença do blogueiro Allan dos Santos. Em vídeo gravado durante o ato, ele debochou do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre Moraes.

Em gravação, ele apareceu sem capacete e mostrando outros bolsonaristas durante a passeada pelas ruas da cidade estadunidense.

“O Xandão não queria que eu participasse de motociata no Brasil. Aí o que Deus faz? Traz a motociata para cá”, falou rindo.

Assista ao vídeo:

 

Em julho de 2021, Allan dos Santos viajou para os Estados Unidos após ser alvo de buscar e apreensões, além disso, ele tem um mandado de prisão preventiva pelo Supremo Tribunal Federal. Ele também é  investigado em dois inquéritos, tanto das fake news como o das milícias digitais antidemocráticas.

Bolsonaro, organizador da passeada também criticou os ministros do Supremo e afirmou que eles não eram deuses, além disso falou que teria abraçado o foragido, caso o tivesse visto.

“Se ele (Santos) estiver presente eu falo com ele, é um cidadão. Sem problema nenhum. É um cidadão brasileiro, se expressou, se foi bem ou mal, sua pena jamais poderia ser ameaça de prisão”, afirmou o chefe do Executivo.

“O Supremo tem que entender que eles não são deuses. Todos nós somos autoridades subordinadas à Constituição. Alguns do Supremo, não são todos, têm que tirar da cabeça que são os todos poderosos”, continuou

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link