Apoie o DCM

VÍDEO: Alunos da FGV não sabem interpretar e erram “tarefa das celebridades”

Reprodução

Nesta quinta-feira (25), um mal-entendido entre os calouros da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) fez com que personalidades como Xuxa Meneghel, Sergio Moro, Rubens Barrichello, os deputados Rodrigo Maia e Marco Feliciano e até o ator americano Ed O’Neill (do seriado “Modern Family”) enviassem vídeos de apoio aos alunos que participam de uma gincana de integração na instituição.

“Para a turma de calouros da FGV, turma AE4. Façam um bom curso. Estou apoiando vocês na gincana. Não se esqueçam de fazer sempre a coia certa. Um abraço para todos”, afirma o ex-juiz Moro. “Oi sala do E4! Eu apoio vocês. Quero ser a madrinha e acho que não vai ter para mais ninguém!”, diz Xuxa. “Tô passando aqui para dizer que eu apoio a sala A de direito da FGV na gincana dos bichos. Não sei se o vídeo ajuda ou atrapalha, mas fica aí a minha contribuição”, deseja Feliciano. “Hi everybody, my name is Ed O’Neill, from the show “Modern Family”. I’m here to suport the theam AE2 from GV [Oi todo mundo, meu nome é Ed O’neill, do programa “Modern Femily”. Estou aqui para apoiar o time AE2 da GV”, diz O’neill.

Os vídeos foram enviados a pedido dos calouros para uma primeira tarefa da gincana iniciada nesta semana. O objetivo era conseguir o máximo de apoio possível para as suas classes. Segundo o Diretório Acadêmico Getúlio Vargas, porém, eles compreenderam a instrução erroneamente. O pedido da organização do evento era para que as turmas pedissem apoio de “pessoas famosas da torcida” da FGV.

“A ideia era conseguir apoio de pessoas relevantes dentro da torcida e da comunidade da FGV”, afirma o presidente do DAGV, Marco Koblinsky. “Acho que eles não entenderam direito e acabou virando celebridades no geral. Foi progredindo e deu no que deu. A cada minuto que passa chegam mais vídeos”, diz ele.

Confira o vídeo abaixo: