VÍDEO – Andressa Urach muda a cor dos olhos e se arrepende em menos de 24 horas

A produtora de conteúdo adulto Andressa Urach, de 37 anos, revelou estar enfrentando intensas dores após se submeter a uma cirurgia de ceratopigmentação na França, procedimento que altera permanentemente a cor dos olhos. Em vídeos publicados nesta quarta-feira (25), a ex-Miss Bumbum expressou arrependimento: “Meus olhos estão doendo muito. Já estou praticamente arrependida. A dor não tem igual”, desabafou, pedindo orações e afirmando que buscará um médico ao retornar ao Brasil.
Apesar de ter comemorado inicialmente o resultado, que deixou seus olhos com tonalidade esverdeada, e afirmado na terça-feira (24) que seguia bem no pós-operatório, Andressa viu a situação mudar radicalmente em menos de 24 horas. “Estou usando colírios e protegendo os olhos conforme orientado”, havia dito antes, mas agora relata desconforto além do esperado.
A criadora de conteúdo adulto admitiu não antecipar as consequências físicas da intervenção estética. A ceratopigmentação, conhecida como “tatuagem da córnea”, é um procedimento controverso que insere pigmentos na camada externa do olho.
Embora também tenha aplicações médicas para corrigir manchas, seu uso estético divide especialistas. O método exige cuidados pós-cirúrgicos rigorosos e pode causar desde sensibilidade à luz até problemas visuais graves, não sendo aprovado em todos os países.
MEU DEUS! Andressa Urach revela complicações após alterar cor dos olhos:
“Chegar no Brasil vou ter que ir no médico. Tá doendo muito, vocês não tem ideia. Tô arrependida, a dor não tem igual.” pic.twitter.com/s2hmpTPf6J
— QG do POP (@QGdoPOP) June 25, 2025