Apoie o DCM

VÍDEO: Anitta pede apoio de Lula para legalizar maconha no Brasil

Anitta pede o apoio de Lula para legalizar a maconha em live com Filipe Ret
Foto: Reprodução

A cantora Anitta participou de live com Filipe Ret na terça-feira (12) e entre diversos assuntos falou sobre a legalização da maconha no Brasil. A artista pediu o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a quem declarou apoio nas eleições deste ano.

Anitta já havia se posicionado anteriormente sobre a legalização da maconha e voltou a falar sobre o tema com Filipe Ret. O rapper é usuário assumido da erva.

“Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disse Anitta na live, citando o amigo. “Nunca vi Ret vendendo droga para ninguém. Ele fuma maconha. De vez em quando, ele vai faz as coisas dele, que não são contra a lei. Está tudo certo”.

A cantora afirmou que apoia a legalização da cannabis porque seria bom para a economia.

“Tinha que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo tudo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. (…) Sou a favor de virar tudo empresa legalizada. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, disse.

“Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual que coloca no cigarro. Quer se f*der, então, se fo*e aí”

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link