VÍDEO – ao lado de fiel da Universal, prefeito de Duque de Caxias diz que vai manter igrejas abertas
Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, afirmou que as unidades da Igreja Universal do Reino de Deus e da Assembleia de Deus irão permanecer abertas em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
No vídeo, que registra a visita do prefeito às obras de construção do Hospital Municipal Dr. Ricardo Augusto de Azeredo, Washington aparece ao lado da vereadora Leide (PRB) e diz que a cura para virá das igrejas.
Veja vídeo abaixo:
Olha esses criminosos…Não vão fechar a Igreja Universal…prefeito de Duque de Caxias RJ compactuando com esse crime…@PatoCorporation @passarosErosas @chico_pinheiro por favor ajudem a divulgar esse descalabro…punição já!!!! pic.twitter.com/J590VekAaH
— Paul P. (@pplagge) March 24, 2020
