VÍDEO – Ao vivo na GloboNews, Monica Waldvogel confunde carnaval com arrastão criminoso

Monica Waldvogel cometeu uma gafe ao vivo e confundiu o tradicional arrastão da Quarta-Feira de Cinzas em Salvador com um arrastão criminoso. O incidente ocorreu durante uma transmissão na GloboNews. Monica foi corrigida pelo jornalista Felipe Costa, que estava no local.
“O Felipe Costa diz que, infelizmente, teve arrastão por lá, né? Tem Carnaval, mas também não tem notícia boa”, lamentou Monica. Costa deu um sorriso e explicou a Monica que o “arrastão” da Quarta-Feira de Cinzas funciona como uma despedida da folia em terra baiana, o que deixou a jornalista constrangida.
A gafe de Monica foi notada imediatamente pelos telespectadores, e o momento constrangedor se tornou assunto nas redes sociais.
Confira o momento:
VERGONHA! Acordei agora com @MonicaWaldvogel falando essa desgraça contra o carnaval da minha Bahia! É a vida imitando a vida! É o BBB fazendo escola com a linguagem regional de @davibritof ! @MonicaWaldvogel é o retrato do jornalismo porco da @GloboNews ! pic.twitter.com/dZ6RxPrtJ5
— Vel Andrade???? (@VAndradeLula) February 15, 2024
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link