VÍDEO: Após bater carro, vereadora de Curitiba é presa por embriaguez e desacato

Na noite deste sábado (25), a vereadora Maria Letícia (PV), de Curitiba, foi presa em flagrante sob a suspeita de dirigir embriagada, conforme informou a Polícia Civil (PC-PR). O incidente foi registrado na alameda Augusto Stellfeld, localizada no Centro da capital.
Imagens de câmeras de segurança revelam o momento em que o veículo conduzido pela parlamentar colide na traseira de outro carro, que estava estacionado. Segundo a Polícia Civil, não houve feridos no incidente.
O ocorrido teve lugar por volta das 20h de sábado e foi atendido pela Polícia Militar (PM-PR). Até a manhã deste domingo (26), a vereadora permanecia detida na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), em Curitiba.
A defesa da vereadora declarou que não irá se pronunciar neste momento. Durante o depoimento à polícia, Maria Letícia alegou que a abordagem policial foi excessiva.
A assessoria de comunicação do mandato, por meio de nota, informou que Maria Letícia “foi vítima de um acidente de carro em Curitiba após passar mal”.
Confira o vídeo:
Na noite deste sábado (25), a vereadora de Curitiba, Maria Letícia Fagundes, do Partido Verde (PV), se envolveu em um acidente de carro no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O incidente levou à sua detenção por suspeita de embriaguez ao volante e desacato pic.twitter.com/BXA4VjjetE
— Não FOI ACIDENTE (@OficialNFA) November 26, 2023