VÍDEO: Após “mão boba”, Michelle toma atitude preventiva contra governador de SC

Um novo vídeo de Michelle Bolsonaro (PL) e o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), está viralizando nas redes sociais. Após o primeiro, que mostrou o momento em que o político aparentava estar com uma das mãos nas nádegas da ex-primeira-dama, repercutiu uma outra gravação do mesmo dia, na qual a esposa de Jair Bolsonaro (PL) pede que o colega de partido a cumprimente com as mãos pra trás.
Os registros são da convenção do PSD em Florianópolis, na qual Michelle estava para oficializar o apoio de Bolsonaro ao prefeito Topázio Neto (PSD). O primeiro vídeo teve a imagem interrompida justamente no momento em que Mello estava movimentando o braço, o que fez com que surgissem especulações de que cortaram a cena para omitir o contexto da ação completa.
Já o segundo vídeo, corresponde ao momento em que a mulher de Jair Bolsonaro se despede de algumas pessoas que foram à convenção. Após abraçar duas mulheres, sorridente, ela pediu para que Jorginho pusesse as mãos para trás antes de abraçá-lo. O político obedeceu e os dois seguiram sorrindo enquanto ela se dirigia ao carro que a esperava.
Alguém sabe me dizer se essa cena entre Jorginho Mello e Michelle é normal nas famílias evangélicas conservadoras? ? pic.twitter.com/RgTewOMrUf
— Paulo de Andrade ⚖️ (@e_legalmente) July 27, 2024
Para não ter outra mão boba do Gov de SC, Michelle Bolsonaro pede para ele a comprimentar com as mãos para trás.
Está estranha essa história. pic.twitter.com/B6YLEJuUJ1
— Pastor Mala (@Prmalaoficial) July 30, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link