VÍDEO: Apresentadora da Record diz ter sido demitida por causa do alcoolismo

A apresentadora Keila Lima, de 54 anos, revelou que foi demitida da Record por causa do seu vício em álcool. A jornalista, que era uma das apresentadoras do programa “Note e Anote”, trabalhou na emissora de 2000 a 2005.
Keila contou que bebia 10 garrafinhas de vodca por dia, uma de vinho e duas latinhas de cerveja. “O meu chefe: ‘Keila, vou te mandar embora porque você vai morrer. Enquanto você tiver dinheiro você vai morrer, então vou deixar você sem dinheiro para ver se você parar [de beber]'”, disse a jornalista ao podcast Tagarelando.
A apresentadora ressaltou que ser demitida foi decisivo para tratar o alcoolismo. “Como era algo que não me atrapalhava para escrever, gravar, só fisicamente, não percebi. Ele [o ex-chefe] foi a única pessoa que teve a coragem de me alertar. Para mim ele foi um pai porque mudou minha vida”, acrescentou.
A jornalista contou ter procurado ajuda médica e seguiu o tratamento contra o alcoolismo. “Me conscientizei que aquilo ia me destruir. Tinha perdido a coisa que eu mais gostava na vida que era trabalhar. Fiquei um tempão sem emprego porque as pessoas não confiam em você. Depois, quando quis voltar para a mesma Record, não consegui porque ninguém acreditava em mim”, reconheceu.
Veja o vídeo: