Apoie o DCM

VÍDEO – Asqueroso, Sikêra destila machismo e ofensas a Anitta em dança por tatuagem no ânus

Sikêra Jr. compôs música misógina sobre tatuagem de Anitta no anus

O apresentador bolsonarista Sikêra Jr. compôs uma música sobre a tatuagem de Anitta no ânus em parceira com Ninno Di Paula.

Ele afirmou se tratar de uma homenagem a cantora, contudo o conteúdo é machista e ofende uma mulher apenas por ela dispor do próprio corpo da forma que bem entende.

Defensor da liberdade de portar armas e de matar, Sikêra já não se mostra tão liberal quando o assunto é o corpo de uma mulher que não lhe deve nada.

Porque ela fez uma tatuagem onde bem quis, no entendimento perturbado do apresentador, deu o direito a ele e outros misóginos como ele de dizer que ela não tem mais pregas”.

“Disse que gosta bastante de namorar e que adora dar uma sentadinha. Num belo dia, nessa onda de sentar, ela perdeu a prega mestre e a rainha”, diz trecho da música.

“Do que adianta ela ter tanto dinheiro, reconstrução de pregas ninguém faz. Procuraram solução no mundo inteiro e tatuaram pregas onde já não tinha mais”, conclui.

Sikêra Jr. é a imagem cuspida e escarrada do bolsonarismo. Mais escarrada do que cuspida.

Veja abaixo: