VÍDEO – Astronautas da SpaceX Crew Dragon, de Elon Musk, entram na Estação Espacial Internacional

Uma equipe de quatro astronautas chegou à Estação Espacial Internacional (ISS) neste sábado, a bordo da cápsula Crew Dragon Endeavour, da empresa SpaceX, informou a Nasa, agência espacial americana. Essa foi a primeira tripulação enviada ao espaço por um foguete reciclado de um voo espacial anterior.
A cápsula Endeavour, também fazendo seu segundo voo, foi lançada ao espaço na sexta-feira no topo do foguete SpaceX Falcon 9, do Kennedy Space Center da Nasa, na Flórida. A SpaceX é a empresa de foguetes comerciais de Elon Musk.
A primeira fase do acoplamento ao complexo da estação espacial teve início às 6h08 (Horário de Brasília), enquanto a nave voava 425 quilômetros acima do Oceano Índico, informou a Nasa.
Confira abaixo: