VÍDEO – Atletas testam e aprovam “camas antissexo” na Vila Olímpica em Paris

Os primeiros atletas a chegarem à Vila Olímpica, em Paris, já estão testando o mito de que as camas são frágeis e “antissexo”. A teoria, que viralizou nas redes sociais, foi desmentida pelos hóspedes, que fizeram vídeos experimentando e aprovando as camas de papelão e colchão de polietileno.
O ginasta irlandês Rhys McClenaghan foi um dos primeiros a realizar um experimento completo. Ele fez flexões de joelhos, rolamentos, saltos, movimentos de barriga e paradas de mão na cama. Ao final, declarou em seu vídeo no Instagram: “Quando os testei da última vez, eles resistiram aos meus testes. Talvez eu não tenha sido vigoroso o suficiente, no entanto… Não, eles passam no teste. É falso, fake news”.
As tenistas australianas Daria Seville e Ellen Perez também participaram da trend. Elas correram em cima da cama com uma faixa de resistência na cintura, fizeram movimentos de break, deram raquetadas no colchão e jogaram tênis, tudo em meio a muitas risadas.
Tom Daley, atleta de salto ornamental britânico, além de mostrar em detalhes toda a estrutura de papelão, pulou sobre a cama e terminou o teste fazendo uma posição ousada. “Como vocês podem ver, ela é bem firme”, decretou. Veja os vídeos:
E essa posição aí, hein?! ? Ele não é bobo, nem inocente! Tom Daley testa cama “anti-sexo” nas Olimpíadas de Paris e deixa internautas pensativos
(? @TomDaley1994) #GlossNasOlimpíadas pic.twitter.com/VnRdAK5jvl
— Hugo Gloss (@HugoGloss) July 22, 2024
Daria Saville and Ellen Perez test out the cardboard beds at the Olympic Village. ?
BTW Daria has other videos on her Instagram from prior days showing the village, dining areas, etc. ? pic.twitter.com/bLjGgGSeeo— LaWanda (@lawanda50) July 20, 2024
Ver essa foto no Instagram