Apoie o DCM

VÍDEO – Atletas testam e aprovam “camas antissexo” na Vila Olímpica em Paris

Atletas testam “cama antissexo” na Vila Olímpica. Foto: reprodução

Os primeiros atletas a chegarem à Vila Olímpica, em Paris, já estão testando o mito de que as camas são frágeis e “antissexo”. A teoria, que viralizou nas redes sociais, foi desmentida pelos hóspedes, que fizeram vídeos experimentando e aprovando as camas de papelão e colchão de polietileno.

O ginasta irlandês Rhys McClenaghan foi um dos primeiros a realizar um experimento completo. Ele fez flexões de joelhos, rolamentos, saltos, movimentos de barriga e paradas de mão na cama. Ao final, declarou em seu vídeo no Instagram: “Quando os testei da última vez, eles resistiram aos meus testes. Talvez eu não tenha sido vigoroso o suficiente, no entanto… Não, eles passam no teste. É falso, fake news”.

As tenistas australianas Daria Seville e Ellen Perez também participaram da trend. Elas correram em cima da cama com uma faixa de resistência na cintura, fizeram movimentos de break, deram raquetadas no colchão e jogaram tênis, tudo em meio a muitas risadas.

Tom Daley, atleta de salto ornamental britânico, além de mostrar em detalhes toda a estrutura de papelão, pulou sobre a cama e terminou o teste fazendo uma posição ousada. “Como vocês podem ver, ela é bem firme”, decretou. Veja os vídeos: 

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link