VÍDEO – Ator Victor Meyniel levou 42 socos em 37 segundos

Após análise de novas imagens, foi constatado que o ator Victor Meyniel levou 42 socos em 37 segundos ao ser espancado pelo estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, no dia 2, em Copacabana, Rio de Janeiro. Com informações do “Fantástico”, da TV Globo.
Os dados foram obtidos após a análise de um novo material, capturado por câmeras de segurança de uma boate que fica localizada em frente ao prédio onde Yuri mora, juntamente com as gravações feitas pelo circuito interno do edifício onde o estudante reside.
A câmera do elevador do prédio, por sua vez, mostra que Victor e Yuri discutiram por mais de um minuto no andar com a porta aberta até que Yuri puxa o ator e o empurra para dentro. Nesse momento, ele bate com a cabeça no espelho do elevador, tenta abrir a porta e segue falando pela janelinha por mais um minuto.
Após o elevador chegar no térreo, a porta emperra e Victor fica preso. O porteiro tenta abrir e Yuri, que havia descido pelo outro elevador, chega no mesmo andar que o artista. Na portaria, os dois seguem discutindo até que o médico parte para cima de Victor o espancando na frente do porteiro – que nada faz.
O estudande de medicina foi preso em flagrante por lesão corporal, falsidade ideológica e injúria por preconceito de natureza homofóbica. Durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Seu caso será agora analisado pelo Ministério Público.
?GRAVE: Com novas imagens, Fantástico informa que foram 4 minutos de agressão contra Victor Meyniel. https://t.co/qllbFdy5eU
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) September 11, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link