VÍDEO – Ator Viggo Mortensen chama Milei de “palhaço” e “marionete da direita”

O ator Viggo Mortensen, famoso por filmes como “O Senhor dos Anéis” e “Green Book: O Guia”, chamou o presidente da Argentina, Javier Milei, de “palhaço” e “marionete da direita” em uma entrevista na Espanha. Mortensen nasceu nos Estados Unidos, mas tem ascendência dinamarquesa e viveu parte da sua infância e adolescência na Venezuela e na Argentina.
Em uma participação no canal espanhol RTVE, o ator descreveu a situação da Argentina como “horrível” e observou que, embora alguns meios conservadores possam elogiar Milei, sua gestão é um desastre para a maioria da população.
“Essa situação é boa para Milei, os meios conservadores espanhóis vão dizer que ele é um gênio, que está recuperando a economia. Bem, para 1% ou menos da população, esse palhaço, marionete da direita lhe convence economicamente. Para o resto da população, é um desastre total”, disse Mortensen.
Viggo Mortensen (Capitão Fantástico, Senhor dos Anéis), durante entrevista na Espanha, chamou Javier Milei de palhaço e marionete da direita. O ator viveu sete anos na Argentina, na infância, é torcedor fanático do San Lorenzo e tem muitos amigos no país. pic.twitter.com/S6eBOKdKei
— Rogério Tomaz Jr. (@rogeriotomazjr) May 13, 2024