VÍDEO: Atriz Angelica Ross diz que Emma Roberts era transfóbica no set de “American Horror Story”

A internet está fervilhando com as recentes revelações feitas por Angelica Ross sobre os bastidores da série “American Horror Story”. Depois de tornar público que foi ignorada por Ryan Murphy, apesar da promessa do autor de criar uma temporada centrada em personagens negras, a atriz de 42 anos decidiu compartilhar sua experiência com episódios transfóbicos que ocorreram durante as gravações, envolvendo uma colega de elenco, Emma Roberts.
Durante uma transmissão ao vivo realizada por Angelica em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de 480 mil seguidores, a atriz relatou uma situação discriminatória envolvendo Emma: “Ela estava de frente para mim, de costas para o espelho, e eu estava conversando com outra pessoa, a quem chamaremos de John. Então, ela diz: ‘John, a Angelica está sendo má comigo’. E eu sabia que ela não estava falando sério… John responde: ‘Certo, senhoritas, chega… Vamos voltar ao trabalho’. Em seguida, ela me olha e diz a ele: ‘Você quis dizer SENHORITA, não é?’.
Diante dessa declaração de Emma, Angelica explicou que ficou atônita e questionou internamente o significado daquelas palavras. Angelica deixou claro que Emma criava um ambiente tóxico nos bastidores da série. “Fiquei lá encarando-a, tentando processar o que ela tinha dito… Fiquei paralisada enquanto ela se afastava, e minha raiva estava borbulhando. Pensei: ‘Se eu disser algo, vou ser vista como o problema. Eu sei disso porque alguém já denunciou o que ela fazia e sofreu as consequências. Não foi ela”, disse.
“Eu não falei mais com ela pelo resto das filmagens. Tínhamos cenas juntas e eu simplesmente não a dirigia a palavra. Ela me perguntava: ‘Você está bem? Você não tem falado muito’. E eu apenas murmurava em resposta, porque, francamente, não estava disposta a tolerar brincadeiras desrespeitosas.”
Confira o momento em que Angelica realiza as revelações:
Legendei em português o momento em que a Angelica Ross conta sobre o caso de transfobia que ela sofreu durante as gravações de “AHS: 1984” pic.twitter.com/CDR48gdJ35
— Carva (@honeycyyrus) September 20, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link