Vídeo: Atriz pediu que Leonardo DiCaprio interpretasse personagem autista durante sexo

Tiffany Haddish causou polêmica durante sua entrevista no programa The Howard Stern Show, transmitido pela rádio Sirius XM, ao revelar que pediu para transar com Leonardo DiCaprio, fazendo uma solicitação inusitada ao ator. “Eu falei para ele: ‘Quero transar, mas só se você fizer o seu personagem de Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador'”. No filme dirigido por Lasse Hallström, o astro interpreta Arnie Grape, um jovem autista.
A declaração da convidada deixou o apresentador do programa, Howard Stern, incrédulo. “Sai para lá. Você não disse isso”, apostou ele, surpreso. Entre risos, a famosa continuou, dizendo em tom de brincadeira que gosta de homens com “um pouco de deficiência”.
Haddish não revelou a resposta de Leonardo DiCaprio e mencionou que ainda está tentando convencê-lo a aceitar o convite: “Talvez eu seja muito velha. Acho que não sou o tipo dele”, brincou, referindo-se à reputação do galã de namorar mulheres com menos de 25 anos.
Ver essa foto no Instagram