VÍDEO: Bêbados, estudantes de Medicina batem BMW de R$ 700 mil e homem de 56 anos aparece e assume culpa

Oito estudantes de Medicina da PUC-PR se envolveram em um acidente sério no último domingo (20) em Curitiba, ao colidirem uma BMW, avaliada em R$ 700 mil, contra um muro. O incidente se tornou notícia na quinta-feira (24), após um vídeo filmado por um dos jovens que estava no carro ser compartilhado nas redes sociais.
Momentos antes da batida, um dos ocupantes do banco de trás estava gravando a situação com o celular e capturou o exato momento da colisão. Apesar de todos os passageiros serem jovens, um homem de 56 anos se apresentou como o motorista e fez o teste do bafômetro quando a polícia chegou. No entanto, o conteúdo do vídeo contradiz essa afirmação.
O vídeo mostra que o motorista estava em alta velocidade até perder o controle e bater no muro. Os jovens no banco traseiro estavam em uma posição apertada, e após a colisão, a gravação se torna confusa, mas é possível ouvir gritos.
Assista abaixo:
OITO alunos de medicina da PUC/PR completamente embriagados destruíram BMW ao bater o carro em alta velocidade no muro de uma casa.
Um homem de 56 anos se responsabilizou pelos atos, mas o vídeo vazado entregou os verdadeiros criminosos. pic.twitter.com/PF38p2bkm5
— POPTime (@siteptbr) October 26, 2024