Apoie o DCM

VÍDEO: Bebê chora em show e Whindersson faz público cantar “Baby Shark”

Whindersson Nunes faz plateia cantar “Baby Shark” para acalmar bebê durante apresentação. Foto: Reprodução

Em um show de comédia, Whindersson Nunes lidou de maneira engraçada com bebê chorando na plateia. O humorista fez o público cantar “Baby Shark” para acalmar o bebê. O show ocorreu na noite desta segunda (9), em Paris. Veja o vídeo:

O pai do bebê que chorava durante a apresentação comentou o caso nas redes sociais. Segundo ele, a criança “estava um pouco enjoada e com sono”. “Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais”. “Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensivo e deu um show”, conta.

Em resposta, o comediante disse que o acontecimento “não foi nada chato”. “Todo mundo tem o direito de sair e se divertir. Cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem-vindos”.

O humorista fazia uma apresentação do show “Isso não é um culto”, que deve ser sua última peça. O roteiro vai ser apresentado em turnê mundial.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link