Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonarista Alexandre Correa chora após ser condenado por agredir Ana Hickmann

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann – Foto: Reprodução

O empresário bolsonarista Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, chorou em vídeo publicado nas redes sociais após ser condenado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica. Ele recebeu pena de um ano de prisão em regime aberto e deverá pagar R$ 10 mil por danos morais. “Tudo é muito perturbador. Hoje são 611 dias de agonia, eu aqui luto pela minha sobrevivência”, declarou Correa, que afirmou estar insatisfeito com a partilha de bens e prometeu recorrer da decisão.

A condenação ocorre após a apresentadora denunciar publicamente o ex-marido, com quem foi casada por mais de 20 anos. O caso teve ampla repercussão. A defesa de Correa afirmou estar tranquila com a decisão judicial, já que ele foi absolvido da acusação de constranger o filho do casal durante o episódio.

Apesar da condenação por lesão corporal, a pena foi substituída pela suspensão condicional, o que significa que Alexandre não cumprirá pena de prisão. Ele declarou estar convicto de que será absolvido no recurso. Ana Hickmann, por sua vez, disse estar “aliviada” com a decisão e ressaltou a importância da manutenção da medida protetiva: “tenho muito medo dele”.