Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonarista ameaça de morte Lula, Gleisi, Freixo e ministros do STF

Bolsonarista ameaça políticos e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Foto: Reprodução

Em vídeo publicado nas redes sociais, bolsonarista ameaça de morte Lula, Gleisi Hoffmann, Marcelo Freixo e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O apoiador do presidente proferiu uma série de ofensas aos políticos e magistrados. O homem ainda não foi identificado.

Ele desafia o ex-presidente a “botar o pé na rua” e o ameaça: “Lula, sua batata está assando. Se eu te encontrar na rua, o bicho vai pegar para o seu lado”.

Chamando os ministros Luis Roberto Barroso, Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes de “vagabundos”, o autor das ameaças diz aos magistrados que é melhor eles ficarem fora do país.

O bolsonarista ainda chama as ministras Cármen Lúcia e Rosa Weber de “vadias” e promete: “Nós vamos pendurar vocês de cabeça para baixo. Vocês são vendidos”.

O apoiador do presidente ainda aconselha os políticos e juízes a “andar com segurança armado até o talo” (sic). “Nós da direita vamos começar a caçar vocês”, ameaça.

O motivo das ofensas e ameaças, segundo ele, é impedir que “o Brasil vire uma Argentina” e implemente a “ideologia de gênero” no país. Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link