VÍDEO – Bolsonarista, Carla Cecato diz não apoiar divórcio e cita caso Ana Hickmann

Ex-colega de trabalho e amiga pessoal de Ana Hickmann, Carla Cecato expos sua opinião sobre divórcio em suas redes sociais neste sábado (2). Recentemente separada, a jornalista afirmou que não recomenda a dissolução no casamento pois é uma “quebra na família”.
“Eu me divorciei tem um ano e meio, mais ou menos. É uma das dores mais lancinantes que existem, é uma quebra na família. Você descobre coisas que você nunca imaginava. Muito decepcionantes”, começou ela. “Eu tenho acompanhado o caso de Ana Hickmann, que é uma amiga, uma pessoa incrível e a dor que ela está sentindo”.
“Eu vejo muitas mulheres que vivem relacionamentos abusivos, nos quais elas trabalham, ganham a maior parte do dinheiro da casa e, além de tudo, cuidam da criança, cuidam da comida, cuidam do médico elas fazem quase tudo e o relacionamento fica impossível, fica desequilibrado, porque a mulher não dá conta”, prosseguiu a comunicadora.
Por fim, Carla alfinetou Alexandre em seu vídeo e afirmou que homens não assumem mais a posição de honrar suas mulheres. “A Ana chegou a falar que ficava doente, era obrigada a trabalhar. Eu sei vem como é isso. A gente tá vivendo relações tóxicas e os homens estão se acomodando com mulheres poderosas, com mulheres fortes” finalizou.
Confira o vídeo:
?FAMOSOS: Carla Cecato, ex-jornalista da Record, diz que não apoia o divórcio, afirma que a decisão da separação é “uma quebra na família” e cita caso de Ana Hickmann.
— CHOQUEI (@choquei) December 2, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link