VÍDEO – Bolsonarista comete intolerância religiosa em discussão na “Fazenda”: “Exu mirim”
Na noite da última terça-feira (17), o reality show “A Fazenda 15”, da Record TV, formou sua quarta roça, e como de praxe, a tensão atingiu níveis elevados, levando a discussões entre vários participantes.
A quarta roça de “A Fazenda 15” acabou ficando composta pelos participantes Kally Fonseca, André Gonçalves, Jenny Miranda e Nadja Pessoa. Exceto André, os demais terão a chance de se livrar da berlinda por meio de uma prova marcada para ocorrer nesta quarta-feira (19).
Após a formação, a tensão na casa aumentou e atingiu seu auge quando a bolsonarista Jaqueline, uma das participantes, propagou um discurso de intolerância religiosa.
Em uma discussão com Nadja, Jaqueline se exaltou e proferiu palavras ofensivas, desqualificando sua adversária ao dizer: “Vai bater o seu exu mirim em outro lugar.”
Confira a seguir:
Jaque chama cabelo de Nadja de “EXU MIRIM” cometendo intolerância religiosa se fosse a cariucha os LACRADORES estariam encima mais como uma branca que cometeu eles acham normal! INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E CRIME#AFazenda #AFazenda15
pic.twitter.com/IeSz4VpS6W— Lipe (@OlaFelipe_) October 18, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link