Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonarista “comovida” com prisão de “patriotas” terroristas vira chacota nas redes

Bolsonarista chora na porta da Papuda – Foto: Reprodução

Após visitar os simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) presos na Papuda por participarem das invasões nas sedes dos Três Poderes em Brasília, no dia 8 de janeiro, uma bolsonarista publicou um vídeo “comovida” com a situação dos terroristas e virou chacota nas redes.

Na gravação, ela aparece lamentando as condições dos terroristas, chamados de “patriotas”. “Os nossos patriotas não estão aguentando mais, eles não suportam mais ficar aqui, estão muito magros”, afirmou a apoiadora do ex-capitão.

A bolsonarista também destacou que os terroristas detidos, apesar de bem tratados pelos agentes e policiais penais, não conseguem comer pois a refeição parece “lavagem”. Ela ainda ressaltou que conheceu um senhor de 60 anos que passou o aniversário no local.

“E hoje eu conheci um patriota que fez 60 anos aqui, dia 2 foi aniversário dele, e ele tá muito mal, muito mal mesmo e eu peço que a gente possa clamar a Deus pra que isso termine logo, porque eles não aguentam mais”, disse.

Ela também afirmou que os terroristas estão “presos injustamente”. A bolsonarista virou piada na web e “patriotas” foi parar no topo do Trendings Topics do Twitter. Confira a repercussão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link