VÍDEO: bolsonarista espírita Divaldo Franco roga praga em Moraes: “Todos vão morrer”

O médium bolsonarista Divaldo Franco realizou ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Em um vídeo que viralizou nesta semana, publicado pelo perfil Espíritas à Esquerdas, no X, antigo Twitter, o espírita roga praga ao ministro e diz que ele irá morrer em breve.
O religioso também se refere ao magistrado como “uma autoridade que manda prender e manda soltar”, além de “aquele contra a Constituição”.
“Estamos numa situação que é só por Jesus, vamos obedecer, porque é melhor ficar livre do que na cadeia, porque livre a gente vê o fim de todos, todos vão morrer… É uma beleza a morte”, diz o bolsonarista.
O médium-celebridade, que gosta de falar sobre tudo, desde briga de formiga até a guerra entre Rússia e Ucrânia, despejando tolices sobre autismo, gênero e política, agora resolveu mostrar que é também especialista em direito constitucional.
O bolsoespiritismo é uma tragédia… pic.twitter.com/ghXczswG7S— Espíritas à esquerda (@AEspiritas) March 18, 2024
Divaldo é conhecido por seu apoio declarado ao ex-presidente. Em 2022, ele recebeu de Bolsonaro a Insígnia da Ordem do Rio Branco, em “reconhecimento” ao seu trabalho. Em outra ocasião, o médium chegou a apoiar os golpistas bolsonaristas responsáveis pelos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro de 2023.
“Estamos vendo aí leis absurdas, prisões estúpidas sem julgamento. Como é que pegam pessoas na rua, botam no ônibus e levam para a cadeia?”, declarou Divaldo, em vídeo publicado nas redes sociais na época.
O maior líder espírita Kardecista brasileiro Divaldo Franco flerta com o fascismo há tempos. Agora ele presta solidariedade aos golpistas de 08/01. Independente da sua religião quero saber a sua opinião. pic.twitter.com/PEvsU6HvJh
— Pensando Alto (@pensandoaltorc) February 19, 2023
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link