Apoie o DCM

VÍDEO – Bolsonarista que usa calcinha na web detona SBT após demissão: “Inversão de valores”

David Cardoso Jr. Foto: reprodução

O ator David Cardoso Jr, demitido do SBT após seguir a linha de crítica de Zezé Di Camargo contra a emissora, publicou um novo vídeo nas redes sociais se dizendo vítima de uma “inversão de valores muito explícita”. No início da semana, ele atacou as herdeiras de Silvio Santos que convidaram, entre tantos políticos de direita como Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes, o presidente Lula (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para representar a Corte no lugar de Edson Fachin, que não pôde ir.

“Depois de 14 anos trabalhando no SBT, sou persona non grata lá dentro porque eu pronunciei algo defendendo o próprio SBT, dizendo que não acho justo que um homem, que é persona non grata lá em Israel, suba no palco de uma emissora de televisão fundada por um judeu, que tinha muito orgulho do povo judeu”, argumentou o ator.

Acreditando estar certo, o artista que ganha dinheiro postando fotos de calcinhas e defendendo os valores cristão, disse que a população brasileira estará ao seu lado: “O SBT não está me escorraçando, desfazendo dos meus serviços de maneira muito feia. […] Se é um canal tão democrático, manda embora uma pessoa porque expressou sua opinião?”.