VÍDEO – Bolsonarista Zé Trovão revela que já foi drag queen e admite que usava cocaína

O deputado bolsonarista Zé Trovão (PL-SC) admitiu que já foi usuário de cocaína, mas disse que parou de usar a droga após conhecer sua atual esposa, Jéssica. Ele falou sobre o tema após o vazamento de foto em que aparece em uma mesa com drogas.
“Eu nunca neguei que fui dependente químico. Aquela foto eu estava dentro de um caminhão. Como dependente químico, eu estava usando droga. Mas eu reconheci tudo isso quando eu conheci a Jéssica, quando eu decidi ter uma vida com a Jéssica e vi que ela tem três crianças dentro de casa”, afirmou em entrevista ao podcast “PodTudo”.
“Eu disse para ela: ‘Pô, Jéssica, eu não posso estar dentro dessa casa sendo o cara que eu sou. Eu uso droga, eu cheiro cocaína'”, prosseguiu. Ele ainda disse que, apesar de aparecer uma quantidade de maconha na foto, ele não usa a droga. Segundo o bolsonarista, a cannabis é uma “merda” e “deixa o cara bem retardado”.
Na mesma entrevista, o deputado disse que também já se fantasiou de drag queen para criar um “personagem” e se tornar um comunicador melhor.
“Começcei a conversar com todos como igual. Não deixei de ser homem, de ser conservador, de acreditar que o homem tem que casar com uma mulher, tem que ser pai e tem que ter essa família. Também não deixei de acreditar que se um homem quiser casar com outro homem é um direito dele, desde que não queira levar isso para dentro da igreja”, afirma.
Zé Trovão, defensor da moral e bons costumes, confessou que já foi uma personagem DRAG QUEEN. Segundo ele, ser drag queen abriu muitas barreiras em sua vida, mas ele nunca deixou de ser um conservador por isso. pic.twitter.com/fZsp26s3pO
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) July 4, 2023