Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonaro chama comentarista da Jovem Pan de “cara de bunda”

Bolsonaro no Cara a Tapa com Rica Perrone
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (13) de uma live no canal do YouTube Cara a Tapa, de Rica Perrone. Durante a entrevista, o mandatário chamou o jornalista Fábio Piperno, de “cara de bunda”.

Na conversa, o chefe do Executivo defendeu a Jovem Pan e criticou a GloboNews, mas aproveitou o momento para ofender o comentarista e revelou que reclamou com Augusto Nunes sobre a presença do profissional no Pingo nos Is.

Em determinado momento da live, Perrone falava com Bolsonaro sobre o programa de rádio obrigatório “Voz do Brasil” e disse que “O Pingo nos Is”, da Jovem Pan, seria melhor. Neste momento, Bolsonaro elogiou o jornalismo da emissora e disse que trata-se de um canal sério.

O presidente, porém, criticou um jornalista da emissora. “Tem um tal de Piperone que tem uma cara de bunda”, disse o presidente aos risos enquanto Perrone tentava contornar a situação. “Piperno, veio do futebol”, afirmou se referindo a Fabio Piperno, que atualmente atua no jornalismo político e esportivo da Jovem Pan.

O presidente ainda confirmou que tentou cometer um ato de ingerência com a emissora dizendo que ligou para Augusto Nunes, jornalista do canal muito próximo a ele, para questionar a função de Piperno. “O que esse porcaria está fazendo aqui?”, afirmou Bolsonaro, se referindo a pergunta que teria feito ao jornalista e afirmou que a resposta não o deixou satisfeito.

“Pra fazer contraponto”, teria supostamente respondido Nunes, o que deixou Bolsonaro irritado. “Este tipo de contraponto?”, questionou, enquanto Perrone tentava mudar de assunto. Na entrevista, Bolsonaro ainda admitiu que “teve coisa errada na ditadura”, referindo-se aos inúmeros casos de tortura contra presos políticos.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link