VÍDEO: Bolsonaro “trama um golpe de Estado”, diz Marco Antônio Villa

Em participação no Jornal da Cultura nesta segunda (29), Marco Antônio Villa afirmou que Bolsonaro “trama um golpe de Estado”.
“Não tem nada de Centrão na história, isso é para enganar gente que é ingênua em política. Ele está preparando um golpe de Estado. E como? Trocou o ministro da Defesa. O ministro Fernando várias vezes se colocou contra o Bolsonaro quando ele queria instrumentalizar as Forças Armadas, em especial o Exército, para suas tentativas golpistas. Ele também, o general Fernando, foi contra o que Bolsonaro quis fazer a semana passada, impor o Estado de Sítio”.
Ele diz que a reforma ministerial feita ontem é uma conspiração:
“O presidente avançou suas peças, ele é um golpista, um nazi-fascista, ele não é um democrata. Ele conspira contra a Constituição e o fez durante 30 anos de vida parlamentar. Ele é um perigo para a democracia brasileira”.
"O presidente está caminhando para um golpe de Estado. […] [Bolsonaro] é um golpista, um nazi-fascista, ele não é um democrata. Ele conspira contra a Constituição e o fez durante 30 anos de vida parlamentar", diz @VillaMarcoVilla no #JornaldaCultura. pic.twitter.com/RhAPbOVcyO
— Jornalismo TV Cultura (@jornal_cultura) March 30, 2021