VÍDEO: Boulos dá invertida em deputado ao falar de corrupção do governo Bolsonaro

Durante debate na CNN Brasil, Guilherme Boulos deu uma invertida em deputado bolsonarista, que afirmou que não há corrupção no governo Bolsonaro. “O Coronel Tadeu vir dizer aqui de 39 meses sem corrupção… Coronel, agora corrupção é 18 quilate”, afirmou o psolista.
“Vocês fazem corrupção com barra de ouro no Ministério da Educação. Pastor, para poder mandar dinheiro para creche, para o município, cobra propina em barra de ouro. Não vou nem falar aqui da rachadinha, de Queiroz, da mansão não explicada do filhote do presidente de R$ 6 milhões em Brasília, de lavagem de dinheiro em loja de chocolate, e do Centrão, com quem você convive no Congresso Nacional”, prossegue.
Boulos ainda ironizou a aproximação do governo com o bloco político e diz que o presidente está “refém do Centrão”. “Arthur Lira manda na República. Orçamento secreto, emenda para todo lado”, lembra.
“Como é que vocês vão querer reproduzir o discurso de que ia acabar com a corrupção, acabar com a mamata? O que vocês fizeram, inclusive, foi desmontar os mecanismos de investigação da corrupção que existiram”, finaliza.
39 meses sem corrupção? Não no governo Bolsonaro! @GuilhermeBoulos refresca a memória de deputado bolsonarista com alguns dos casos mais escandalosos envolvendo a familícia. pic.twitter.com/BhaoZX5C4M
— PSOL 50 (@psol50) May 10, 2022