Apoie o DCM

VÍDEO – Briga de torcida: presidente da Mancha Verde é espancado por Máfia Azul do Cruzeiro em estrada

Do lado esquerdo para o direito: Integrantes da organizada Máfia Azul agredindo o presidente do Mancha Verde, e os torcedores palmeirenses fugindo dos ataques
Foto: Reprodução/Montagem

Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, foi atacado por rivais da Máfia Azul, em Minas Gerais. A briga generalizada começou quando as maiores torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro se encontraram na estrada.

O confronto entre as torcidas aconteceu na rodovia Fernão Dias, em Carmópolis (MG). Ao mesmo tempo em que os cruzeirenses estavam indo para Campinas ver o time enfrentar a Ponte Preta hoje, os palmeirenses iam a Belo Horizonte para a partida contra o Atlético-MG.

Nas redes sociais, vários vídeos e imagens foram compartilhados e levaram o caso aos “Assuntos do Momento” do Twitter.

O presidente da Mancha Verde aparece nas gravações sendo violentamente agredido. Ele ainda teve seus documentos tomados pela torcida rival, que celebrou o feito como se fosse um título de campeonato. Um dos cruzeirenses é visto com um facão perto do palmeiresne.

“Você vai voltar porque nós temos ideologia”, disse um membro da organizada do Cruzeiro enquanto filmava Jorge com a cabeça ensanguentada. “Porrada é massagem”, gritou outro cruzeirense, celebrando a briga.

“Os caras deu tiro, baleou dois de nós. Cinco deles judiados, ensanguentados, principalmente o presidente deles. A Máfia Azul varreu a Mancha Verde, não foi qualquer torcida.”

“Perdeu, Máfia Azul Noroeste, nós é o terror. Ficou no chão, quem resgatou foi nós, nós não deixamos morrer”, disse um integrante da Máfia Azul em um vídeo segurando os documentos do presidente da Mancha Verde.

“Faz parte da vida de torcida, eles estavam monitorando o ônibus da Mancha, a Mancha foi em dois ônibus a caminho do jogo contra o Atlético-MG, e eles estavam em seis ônibus para vir para Campinas e foi isso. Se encontraram na estrada, brigaram e aconteceu isso aí. Por enquanto a informação é de que não tem ninguém em estado mais grave”, afirmou Paulo Serdan, presidente da escola de samba Mancha Verde, e ex-presidente da torcida organizada.

Veja os vídeos: 

https://twitter.com/ettorcidamemo/status/1575134610702454786?s=20&t=iBUXuk0kg8Ex8zXbwxQWlw

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link