VÍDEO: Cabo Daciolo diz que nunca mais será candidato se Vasco cair para Série B

Cabo Daciolo (PDT-RJ), ex-candidato à Presidência da República e ex-candidato ao Senado, disse neste domingo (3) que não vai mais concorrer a nenhum cargo político caso o Vasco seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa a 15ª colocação, última posição antes da zona de rebaixamento, restando apenas duas rodadas para o final da disputa.
Vestindo a camisa do time, Daciolo gravou a mensagem direto do gramado do estádio São Januário. No vídeo publicado nas redes sociais, o ex-deputado federal fez um apelo aos torcedores para “adorar o Criador para sermos campeão brasileiro”.
“Eu creio que, se adorarmos o criador dentro do São Januário com o hino ‘porque Ele vive, eu posso crer no amanhã’, nós não vamos cair”, afirmou. “Se adorarmos o Criador, o Vasco não cai. E eu vou além: nós vamos ser campeão brasileiro em 2024. E se não acontecer o que eu estou falando aqui agora, eu nunca mais venho candidato a nada no cenário político nacional”, acrescentou.
Daciolo ingressou na política em 2014, quando se elegeu deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro. Em 2018, concorreu à Presidência pelo Patriota, quando ficou em sexto lugar — com mais votos que Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede). No ano passado, filiado ao PDT, se lançou candidato ao Senado, mas perdeu para o Romário (PL), que conseguiu se reeleger.
Veja o vídeo:
A FÉ É A CERTEZA DAQUILO QUE ESPERAMOS
Porque Ele vive, posso crer no amanhã ⁰Porque Ele vive, temor não há ⁰Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida ⁰Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está.
AMO VCS ❤️@forcajovem70 @VascodaGama @Ao_Vascotudo @PapoNaColina @vascaodazoeira pic.twitter.com/SNnxQwuSJ0— Cabo Daciolo (@CaboDaciolo) December 3, 2023