VÍDEO: Caio Coppolla defende aliança entre Bolsonaro e Ciro

No programa Pânico, Caio Coppolla defendeu uma aliança entre Jair Bolsonaro e Ciro Gomes. O comentarista da Jovem Pan diz que a proposta econômica do pedetista abre margem para uma união com o chefe do Executivo.
Ele elogiou a proposta de Ciro na “questão da dívida” e disse que o candidato do PDT quer ir contra o “oligopólio financeiro” dos bancos do país. Coppolla ainda diz que Bolsonaro é um “candidato antiestablishment”.
“Olha a oportunidade que o Bolsonaro está perdendo. O Bolsonaro é um candidato antiestablishment. Eu vejo muito mais potencial numa aliança Ciro-Bolsonaro neste ponto, programático, de ideias”, avalia.
Para ele, a ideia do pedetista de focar nas dívidas da população “combina com a persona política do presidente da República”.
“Você vai peitar o sistema, a tirania dos tribunais, por que também não o oligopólio dos grandes grupos financeiros?”, diz o bolsonarista. Veja:
#Pânico | Caio Coppolla analisa a sabatina de Ciro Gomes (PDT) no Pânico e explica porque a proposta econômica dá margem para uma aliança entre o pedetista e Bolsonaro (PL)
? Confira na JP News pic.twitter.com/bnBwO6en3I
— Programa Pânico (@programapanico) September 6, 2022