VÍDEO – Calote, barraco e xixi no pé: Empresário é exposto por garota de programa

Uma garota de programa filmou um homem que se apresentou como empresário após o homem dar um calote de R$ 2 mil em São Luís, no Maranhão. A confusão teria começado depois de um encontro em uma boate de entretenimento adulto, onde os dois teriam combinado o valor por uma noite juntos. Na hora do pagamento, segundo a profissional, ele se recusou a quitar o acordo. Com informações do Metrópoles.
Irritada, a mulher passou a gravar o homem em via pública e cobrou o valor diante da câmera. “Ele acha que pode chegar no puteir* e comer put# de graça”, disse ela no vídeo. Em outro momento, a garota de programa expôs a situação e provocou: “Dá um tchauzinho pra sua esposa”. O homem, identificado como André Maia, aparece de bermuda, camiseta e chinelos, visivelmente alterado.
O homem chegou a urinar no próprio pé enquanto era cobrado pela garota de programa. Mesmo assim, ele ironizou a possibilidade de virar notícia. “Se amanhã eu não amanhecer no Metrópoles, vou ficar bolado. André Maia, empresário forte!”, afirmou.
