VÍDEO – Cantor e ex-atleta é preso por tráfico de drogas em litoral de SP: “Tá louco, meu?”

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (3) mostra Gustavo Fildzz sendo acordado por policiais e preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, os agentes aparecem entrando armados e com lanternas no quarto do músico, que acorda assustado e reage: “Tá louco, meu? Pelo amor de Deus”.
Gustavo Fildzz, é vocalista da banda Aliados e ex-atleta de ginástica olímpica, sendo medalhista de ouro no pan-americano de 1999. Ele é apontado como responsável por dois endereços usados para plantações de maconha em Praia Grande, também no litoral paulista.
O cantor alegou que a maconha encontrada nos locais era para consumo próprio, afirmando ter prescrição médica para uso da substância. No entanto, nas residências investigadas, os policiais encontraram mais de 50 pés de maconha, além de brotos e plantas em crescimento. Os cômodos das casas estavam equipados com revestimentos próprios para o cultivo da planta cannabis, assim como equipamentos de iluminação e produtos químicos utilizados no processo.
Veja o vídeo:
⏯️ Veja reação de cantor ao ser acordado e preso por tráfico: “Tá louco?”.
Gustavo Fildzz, da banda Aliados, é surpreendido pela polícia enquanto dormia: “Tá louco, meu?”.
Leia: https://t.co/FflJ9iFcMT pic.twitter.com/wlRV9WwiQm
— Metrópoles (@Metropoles) August 3, 2023