VÍDEO – Cantor gospel baleado por PM desabafa: “Nasci de novo”

O cantor gospel João Igor afirmou ter “nascido de novo” após ser baleado por um policial militar durante uma abordagem no Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo. A declaração foi feita em vídeo publicado nesta quinta-feira (31) nas redes sociais, onde o artista aparece agradecendo pelas orações e cantando para funcionárias da unidade de saúde onde está internado.
O episódio ocorreu na quarta-feira (30), após um desentendimento entre o PM e passageiros de um ônibus, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. João Igor foi transferido para o Centro Médico São Lucas, em Itaquaquecetuba, no interior paulista, onde passará por cirurgia para remover uma bala alojada na mão esquerda.
O caso começou quando um policial, que estava no ônibus como passageiro, afirmou ter identificado cheiro de maconha na bagagem de dois homens. Após abordagem e discussão, os envolvidos desceram do coletivo, e o cantor acabou baleado durante a confusão, sendo socorrido pela Santa Casa de Misericórdia.
Em nota, a SSP informou que as polícias Civil e Militar investigam a ocorrência, que foi registrada como resistência, lesão corporal e apreensão de entorpecente. A pasta confirmou que o policial também ficou ferido e recebeu atendimento médico. A perícia foi acionada, e exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao IML.
Confira o vídeo:
⏯️ Músico gospel baleado por PM canta louvor em vídeo: "Nasci de novo"
O cantor gospel João Igor foi baleado por um PM dentro de um ônibus durante uma confusão no Terminal Barra Funda, nessa quarta-feira (30/7)
Leia: https://t.co/x13HSvXRQo pic.twitter.com/RJac8nqwdF
— Metrópoles (@Metropoles) August 1, 2025