VÍDEO: Casagrande sobre Sócrates: “Uma das pessoas que eu amei”

Em entrevista ao Roda Viva nesta segunda (9), Casagrande se declarou para Sócrates. “Foi uma das pessoas que eu amei na minha vida”, disse o ex-jogador e comentarista. Ele ainda conta que era “apaixonado pelo Magrão”. “Se eu não estiver apaixonado, eu não consigo viver, eu preciso ter esse sentimento de paixão dentro de mim”, prossegue.
Casagrande ainda comentou os últimos dias antes da morte do amigo. Questionado se conseguiu “zerar” sua relação com o amigo em vida, ele diz que “não precisou zerar nada”.
Conta que a relação foi afetada por um período de alcoolismo e dependência química. “Se nós não estivéssemos doentes, duas semanas depois a gente estaria bebendo cerveja novamente. Só que eu usava drogas e nem lembrava do Magrão. O Magrão bebia e nem lembrava de mim”.
O comentarista conta que o período talvez tenha sido benéfico para a amizade: “Eu acho que foi melhor até do que a gente se encontrar nesse momento porque eu acho que a destruição seria dos dois com mais velocidade”.
Casagrande comenta sua relação com Sócrates e o distanciamento durante a luta de ambos contra os vícios: "O Magrão foi uma das pessoas que eu amei na minha vida. Foi melhor não estar junto, porque a destruição dos dois seria com mais velocidade". #RodaViva #CasagrandeNoRodaViva pic.twitter.com/5ZoPtaJfAY
— Roda Viva (@rodaviva) May 10, 2022