Apoie o DCM

VÍDEO: casal é flagrado fazendo sexo em praia e é interrompido por policiais

Policiais se aproximam para interromper casal flagrado em ato sexual na areia da Beira Mar, em Fortaleza, durante a noite de domingo (7) – Foto: Reprodução

Um casal foi flagrado tendo relações sexuais na faixa de areia da Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, na noite de domingo (7). O episódio, registrado por testemunhas, mostra um jovem deitado enquanto uma mulher de biquíni faz movimentos por cima dele, em um local iluminado e cercado de pessoas.

Nas imagens também é possível ver o momento em que dois policiais se aproximam do casal para interromper a cena. O homem se levanta para conversar com os agentes, e, segundo a Secretaria da Segurança, ambos receberam apenas uma advertência verbal.

O Código Penal, no artigo 233, prevê que qualquer ato sexual em espaço público, aberto ou exposto é considerado crime, com pena de três meses a um ano de detenção ou multa. Até agora, não há informações sobre novas medidas contra o casal envolvido.