VÍDEO – Casimiro lamenta apoio de Neymar a Bolsonaro: “Fiquei decepcionado”

Foto: Reprodução
O youtuber e comentarista da TNT Sports Casimiro Miguel, sensação da internet, disse nesta sexta-feira (30) que ficou “triste e decepcionado” ao descobrir que Neymar declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O influenciador, porém, evitou fazer juízo de valor a atitude do jogador.
“Eu fui no jogo do Vasco, vi o Vasco praticar algo parecido com o futebol e voltei pra casa. Nesse meio tempo eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Eu fiquei triste, decepcionado. Neymar não morreu pra mim, assim como meu pai votou no Bolsonaro e meu pai não morreu, não se encontra morto na cozinha”, disse Casimiro.
“Isso é uma parada que eu refleti: o malandro teve mais de 50% dos votos válidos na última eleição, não tem como virar e falar que essa quantidade de pessoas é lixo humano. Tem lixo humano? Tem. Mas esse cara que votou nele [Bolsonaro] quer mudar alguma coisa. Na minha visão ele não fez a decisão correta. Mas alguma coisa mexeu com esse cara e com mais milhões de pessoas, pra isso acontecer. Tem que colocar a mão na consciência e tentar entender que as pessoas têm seus motivos”, acrescentou.
Veja o vídeo
O Casimiro é sempre muito lúcido na hora que tem de falar sério, e tipo isso aqui foi perfeito, tocou no ponto mais importante de tudo isso, foram exatamente os 16 anos anteriores que deram ao Bolsonaro a possibilidade de se eleger, não haveria Bolsonaro sem Lula e o PT. pic.twitter.com/O51skI1I39
— DRIZÃO no (@drizaonott) September 30, 2022
Ontem, Neymar publicou em seu perfil no TikTok um vídeo para declarar apoio a Bolsonaro. Na manhã de hoje, o jogador reclamou nas redes sociais pelos ataques que sofreu pelo apoio ao presidente.
“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu Neymar no Twitter.
Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender ???♂️
— Neymar Jr (@neymarjr) September 30, 2022