Apoie o DCM

VÍDEO: Cássia Kis faz declaração homofóbica em live: ‘Homem com homem não dá’

Cássia Kis. Foto: Reprodução

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), a atriz Cássia Kis deu uma declaração homofóbica durante entrevista à jornalista Leda Nagle, no último sábado (22).

“Porque onde eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, perguntou. A conversa foi transmitida pelo Instagram da jornalista.

Ao comentar sua crença no catolicismo, Kis afirmou que as “famílias tradicionais” estão ameaçadas pela existência da “ideologia de gênero”. Para exemplificar, mencionou a existência de um suposto “beijódromo” em uma escola infantil, usado para que crianças possam se relacionar.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, afirmou, sem apresentar nenhum tipo de prova.

Disse ainda que a pandemia, que classificou como “maravilhosa”, a ajudou a assumir posições políticas conservadoras e que foi o ex-astrólogo Olavo de Carvalho o responsável por fazer com que ela saísse “do negócio da esquerda”.

Cássia Kis interpreta a personagem Cidália na novela “Travessia”, da TV Globo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link