VÍDEO: Cena quente de Rafa Vitti em novela da Globo viraliza nas redes sociais

Rafa Vitti, de 29 anos, protagonizou uma cena sensual na novela “Dona de Mim”, da TV Globo, ao surgir em um ensaio fotográfico sem camisa ao lado de duas modelos de lingerie. A sequência, que viralizou nas redes sociais, mostra o personagem Dav em um clima de romance durante o ensaio, o que despertou grande repercussão entre os fãs.
O momento gerou tanta repercussão que Tatá Werneck, esposa de Rafa Vitti, fez questão de comentar com bom humor em uma publicação nas redes sociais: “Quando comprei na planta, todo mundo criticou. Agora que está com área gourmet pegando sol da manhã, todo mundo quer fazer churrasco de picanha. Brilha, meu amor”, escreveu a apresentadora.
Em Dona de Mim, Rafa Vitti dá vida a Dav, filho de Abel (Tony Ramos). Diferente do irmão Samuel (Juan Paiva), ElE é um jovem bon-vivant que prefere aproveitar os luxos proporcionados pela fortuna do pai, sem grandes responsabilidades.
Confira a cena:
O Rafa Vitti mostrando o resultado do grande enforco que eles pra chegar nesse corpo de hoje #DonaDeMim
pic.twitter.com/VcwYwljwKO— Phael (@PhaelConrrado) April 29, 2025

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line