Apoie o DCM

VÍDEO: Chão cede no Morumbis e viatura tomba antes de show de Harry Styles

Morumbis
Caminhão da tropa de Choque ficou preso no Portão 6 do Morumbis após o chão ceder. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma viatura do batalhão de Choque da Polícia Militar tombou na tarde desta sexta-feira (24) após parte da calçada ceder em frente a um dos acessos do estádio Morumbis, na Zona Sul de São Paulo. O incidente ocorreu antes do show de Harry Styles, a poucos metros do local onde fãs aguardavam a entrada para a apresentação.

Vídeos mostram a parte dianteira do veículo afundada depois que a estrutura da calçada cedeu. A produtora Live Nation, responsável pelo evento, afirmou que o show acontecerá normalmente, mas informou que o acesso à Arquibancada Geral ocorrerá exclusivamente pelo Portão 15, como medida preventiva. A operação no entorno também prevê a interdição da Avenida Jules Rimet com a Rua Padre Lebret. “A orientação é que os fãs sigam a sinalização e as instruções das equipes no local”, disse a produtora.

A Polícia Militar afirmou que, em análise inicial, “o incidente decorreu do afundamento do pavimento, em área que passou recentemente por intervenções estruturais” e que não houve vítimas nem danos a terceiros. O São Paulo Futebol Clube declarou que o caso ocorreu em decorrência da obra pública de canalização do córrego Antonico, executada pela empresa DP Barros, e disse que não tem ingerência sobre os trabalhos, mas está em contato com os agentes envolvidos para buscar uma resolução rápida.