VÍDEO – Chico Pinheiro faz 11ª sessão de quimioterapia e “farma aura” no hospital

O jornalista Chico Pinheiro publicou um vídeo no Hospital do Coração (HCor), no Paraíso, em São Paulo, enquanto realizava a 11ª semana de quimioterapia contra um câncer no intestino. Ele afirmou que ainda fará mais uma sessão após duas cirurgias. “Está indo, está indo”, disse o ex-âncora do Bom Dia Brasil.
Na gravação, Chico brincou com a expressão “farmar aura” e repetiu a dancinha “six-seven”, que se popularizou entre jovens nas redes sociais. “Mais um pouquinho e estarei pronto”, afirmou. O jornalista também defendeu que tratamentos médicos de qualidade estejam disponíveis a todos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).
Em maio, ele revelou o diagnóstico durante entrevista ao cantor Zeca Baleiro. Chico contou que o tumor foi identificado no início e que enfrentou complicações após uma cirurgia, quando sofreu uma aderência intestinal e precisou passar por uma nova operação e pela UTI. “Passei um mês e pouco internado”, relatou na ocasião.
➡️ Chico Pinheiro "farma aura" no hospital após 11ª semana de quimioterapia
O jornalista, ex-âncora do Bom Dia Brasil, gravou um vídeo na unidade de saúde e aproveitou para brincar com a nova moda entre os jovens
Leia na coluna de @OliveiraFabia_ pic.twitter.com/GUFIpQnjfZ
— Metrópoles (@Metropoles) September 4, 2026
