Apoie o DCM

VÍDEO – Cidinha Campos anuncia voto em Lula: “Meu partido não é maior do que o meu país”

Cidinha Campos, filiada ao PDT há 40 anos, declara voto em Lula. Foto: Reprodução

Durante programa de rádio, Cidinha Campos declarou voto em Lula nas eleições deste ano. Jornalista, radialista e ex-deputada estadual pelo Rio de Janeiro, ela é filiada ao PDT desde 1982 e não pretende votar em Ciro Gomes, mesmo ele sendo o candidato de seu partido.

Ela diz que “não dá mais para você falando de candidatos como se houvesse uma real competição” e deixou claro que Ciro não está “no páreo”.

“Os candidatos são: Bolsonaro e Lula. Eu prezo muito meu partido, eu estou no PDT há mais de 40 anos. Eu gosto do meu partido, mas acima de tudo está o meu país. Eu não posso deixar que aconteça alguma coisa que coloque de volta este homem [Bolsonaro] no lugar. Portanto, eu vou declarar agora meu voto para presidente: eu vou votar no Lula”, afirmou Cidinha.

Veja:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link