Apoie o DCM

VÍDEO: Ciro fica sem argumento, pressiona Gregório Duvivier e leva invertida

Gregório Duvivier dá invertida em Ciro Gomes e o deixa desconcertado. Foto: Reprodução

Durante debate nesta sexta (20), Ciro Gomes tentou pressionar Gregório Duvivier e acabou levando invertida. O pré-candidato à presidência pelo PDT disse que o humorista estaria fazendo “apologia a um ignorante corrupto”, referindo-se a Lula. Gregório lembrou que o petista foi inocentado. Para o pedetista, entretanto, o ex-presidente “não foi inocentado”, mas “teve os processos anulados”.

Ciro então disse que Duvivier estaria “fazendo jogada ensaiada”. “Eu acho que está escrito na sua mesa. Devem ter umas 10 pessoas trazendo papelzinho aí para dizer ‘fala isso agora’, ‘fala isso aqui'”, acusou o político.

Gregório apontou a câmera para sua mesa e para seu entorno, e mostrou que não havia nada do que Ciro insinuava. Desconcertado, o pedetista diz que “isso é irrelevante” e prossegue: “Não tem ninguém te dizendo ‘fala isso agora’? Aqui tem e isso não diminui ninguém, rapaz”.

O humorista então finalizou o assunto e afirmou: “Ciro, você era o candidato. Eu, não. Você tem que saber lidar com isso, bicho”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link