VÍDEO – Ciro Gomes diz que é “quase impossível” ser eleito: “Não sou favorito”

O pré-candidato ao cargo de presidente da República, Ciro Gomes (PDT), falou pela primeira vez que a chance de vencer as eleições é “quase impossível”. A declaração aconteceu nesta terça-feira (21), em entrevista para a rádio CBN.
“Se eu for eleito… Você sabe que eu não sou o favorito. Estou numa guerra contra o sistema. Eu quero estabelecer essa guerra contra o sistema. Se eu ganhar, eu venci o sistema. É quase impossível, mas o povo brasileiro propõe essas disrupturas”, comentou ele.
As pesquisas eleitorais mostram o ex-ministro na terceira colocação, muito longe de alcançar o segundo turno. Ciro Gomes não conseguiu ultrapassar a barreira dos 10% das intenções de votos.
Confira o vídeo:
Ciro Gomes admitiu hoje, em entrevista a CBN, que sua eleição é "quase impossível".
"Eu não sou o favorito. Tô numa guerra contra o sistema. (…) Se eu ganhar, eu venci o sistema. É quase impossível, mas (…).
Trecho mencionado: pic.twitter.com/aXhhOMV2W0
— O Cafezinho ☕️? (@ocafezinho) June 21, 2022
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link