Apoie o DCM

VÍDEO: Coach “Calvo do Campari” agride namorada e é preso em SP

Thiago Schultz, o “Calvo do Campari”. Foto: reprodução

O influenciador Thiago Schutz, que se apresenta como “coach de masculinidade”, e recebeu o apelido de “calvo do Campari” na web, foi preso em flagrante neste sábado (29) por agredir a namorada, de 30 anos, em Salto, interior de São Paulo. Ele passou por audiência de custódia após a prisão. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ligou para a polícia enquanto fugia e foi encontrada com marcas de agressões.

Um vídeo obtido pelo blog Porta de Delegacia registra parte da violência. Nas imagens, os gritos de desespero da mulher são interrompidos por xingamentos do influenciador. Em um trecho, ele chega a desafiar a vítima: manda a namorada “chamar a polícia”. O influenciador foi detido pela PM minutos após o registro da ocorrência.

A advogada da vítima, Nayara Thibes, afirma que a cliente está em estado de choque e precisou de atendimento hospitalar. Em nota, a defesa informou que, além das agressões, a mulher sofreu uma tentativa de estupro, descrevendo a conduta de Schutz como “repugnante, covarde e absolutamente intolerável”.

Thiago Schutz, de 37 anos, ficou conhecido como “Calvo do Campari” por disseminar discursos misóginos na internet, integrando o movimento Red Pill. Ele foi preso pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. Seu advogado, Guilherme Wiltshire, informou que se manifestará após conversar com o cliente.