VÍDEO – Comediante cega diz ter sofrido importunação sexual no palco: “Engoli seco”

A comediante Tatá Mendonça, de 31 anos, foi vítima de importunação sexual de um colega durante uma apresentação no último sábado (14), em São Paulo. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o comediante e editor de vídeo Cadu Moura a toca nas costas e, depois, desce a mão.
Tatá, que tem deficiência visual, registrou na segunda-feira (16) um boletim de ocorrência na Delegacia da Pessoa com Deficiência, em São Paulo. “Estou incrédula que passei por isso, incrédula que a pessoa possa fazer isso”, disse a comediante em conversa com Splash, sem citar o nome de Cadu.
No dia do episódio, Tatá realizava uma apresentação solo em uma casa de shows quando atendeu ao pedido do seu editor de vídeos para abrir o show. Por conta de sua deficiência visual, Tatá está acostumada a que as pessoas a toquem para que ela saiba que estão ao seu lado.
“E aí ele pôs a mão… Quando ele desceu a mão, eu já engoli seco. Foi quando ele começou a pegar de fato, como se não tivesse ninguém ali”, relatou. “Quando eu peguei a mão que senti que era ele. Nossa, acabou. Acabou para mim. Minha vontade era, sei lá… Gritar”, acrescentou a comediante.
Veja o vídeo: