Apoie o DCM

VÍDEO: comentarista da CazéTV é escrachado por atleta após fala machista de cunho sexual

Guilherme Beltrão foi detonado por Gabriela Regly. Foto: reprodução

A atleta de nado sincronizado, Gabriela Regly, usou as redes sociais para se manifestar contra um comentário de cunho sexual feito pelo jornalista Guilherme Beltrão, da Cazé TV. Em um programa, o apresentador mencionou que atletas sem chances de medalhas deveriam ir às Olimpíadas “para se superar e ‘comer’ gente”, o que provocou risos dos colegas Casimiro Miguel, Fábio Porchat, Adenízia e Igor Rodrigues.

“Isso é um completo absurdo. Treinamos mais de oito horas por dia para representar o nosso país. Mesmo sem chances de medalha, estamos lutando para fazer história no esporte brasileiro”, declarou Gabriela, medalhista de bronze no Pan-Americano de 2023.

Ela relembrou sua rotina exaustiva de treinamentos, destacando o esforço e o sacrifício envolvidos na preparação para competições internacionais. “Eu passava mais tempo na piscina do que na minha cama. É muito triste escutar isso. Não vamos para a Olimpíada para ‘comer’ gente. Vamos para representar o nosso país e dar o nosso melhor”, afirmou Gabriela, ressaltando o desrespeito do comentário para com os atletas.

Casimiro, um dos sócios da Cazé TV, respondeu à atleta, alegando que o comentário foi tirado de contexto. “Não estamos falando de atletas brasileiros. Estávamos discutindo sobre sexo na Vila Olímpica, dando um exemplo hipotético”, explicou o apresentador. Em resposta, Nathaly Dias, a Blogueira de Baixa Renda, reclamou da postura do apresentador, que defendeu o colega, mas a abandonou quando ela foi alvo de críticas por uma “fofoca sapatônica”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link